6 Melhores Sucos Detox para você Desinchar e Emagrecer!

Conheça o poder dos Sucos Detox

Você sabia que a couve pode secar as gorduras muito mais rápido do que você imagina. Até mesmo aquelas celulites desagradáveis podem ser eliminadas.

Isso porque esse vegetal é um potente antioxidante e, quando combinado com um suco de laranja fica ainda mais forte e desintoxica o organismo. Esse é um dos sucos detox mais importantes dentro de uma dieta de emagrecimento detox.

Além desse ingrediente tem outras combinações que tem o mesmo efeito e você pode variar. Dentro de uma semana eles promovem uma limpeza interna sem igual, ótimo para quem pretende emagrecer com saúde. Esse famoso suco verde conquistou as celebridades porque ajuda a manter a forma.

A atriz Fernanda Machado, Milena Toscano, Carol Celico e Izabel Goulart admitem beber um copo de suco detox todas às manhãs. Saibam agora quais são os melhores sucos detox para beber pela manhã em jejum.

6 Sucos Detox que são um arraso!

Sucos Detox

Receita de suco detox de couve com laranja

Para preparar um suco detox saboroso de 300 ml, primeiro, esprema duas laranjas e lave bem duas folhas de couve-manteiga. Em seguida, coloque esses dois ingredientes no liquidificador até se tornar uma mistura homogênea. A bebida ficará bem concentrada e será possível aproveitar todos os benefícios da couve de maneira mais eficaz.

Receita de suco detox de laranja com maçã

Esprema uma laranja sem a polpa branca e misture no liquidificador com meio copo de suco de limão e mais um copo de água. Depois acrescente uma maçã picada, gala ou Fuji e mais uma raspa de gengibre. Em seguida, coloque duas folhas de couve e bata tudo. O suco deve ser ingerido sem coar.

Receita de suco detox de kiwi

Bata no liquidificador dois copos de água de coco, com sete morangos, três kiwis e um pedaço de gengibre. Deixe o tempo necessário para que todos os ingredientes se misturem. Se preferir, beba o suco com três gotas de adoçante sem aspartame.

Receita de suco detox de abacaxi

Misture no liquidificador três fatias grossas de abacaxi e mais uma folha de couve-manteiga. Depois acrescente raspas de gengibre com água de coco e hortelã. Se achar necessário coe e estará pronto para beber.

Receita de suco detox de mamão com abacaxi

Coloque os seguintes ingredientes no liquidificador: um punhado de gengibre com meio mamão papaia, mais duas fatias de abacaxi com um copo de água. Bata tudo e use adoçante se considerar muito amargo.

Receita de suco detox de beterraba com maçã, limão e cenoura

Os vegetais e raízes são enriquecidos com fibras que auxiliam no funcionamento do intestino. Primeiro pique uma maça, uma cenoura e uma beterraba. Depois esprema meio limão. Agora coloque todos esses ingredientes no liquidificador e bata tudo com uma raspa de gengibre.

Refeições balanceadas, suco detox e atividade física

Não se esqueça que os sucos detox não servem para substituir as refeições. Eles promovem a eliminação de impurezas do organismo favorecendo o processo de emagrecimento. Por isso, não deixe de praticar exercícios e investir em uma alimentação saudável para perder peso. É importante se alimentar a cada três horas e beber o suco nos lanches da manhã e da tarde para conseguir realmente emagrecer de vez.

Conheça também as sopas detox e as receitas detox!

Gostou do artigo? Compartilhe em suas redes sociais!

Leave a Reply