Cobavital Engorda Mesmo?

Quem está acima do peso deseja emagrecer e quem está abaixo do peso deve engordar para melhorar sua saúde. Não podemos esquecer que há um grande contingente de pessoas que buscam tratamento para ganhar peso.

Por que as pessoas tomam remédios para engordar

O Guia Alimentos para Emagrecer!

Coloque seu e-mail e receba gratuitamente o Guia

Isso porque certos níveis de magreza não são normais e podem prejudicar a saúde. Sem falar na questão estética, quando a magreza é excessiva a pessoa se sente feia, sem atrativos físicos, o que pode levar até mesmo a depressão.

Há vários fatores que levam a pessoa a não conseguir engordar, pode ser por herança genética, por algum problema emocional que levou a perda de peso ou pela falta de apetite.

Tem pessoas que não se alimentam bem e outras comem muito e não engordam. Cada indivíduo tem um organismo diferente e o metabolismo nem sempre processa da mesma forma os alimentos.

Cobavital Engorda?

Quem está nessa situação com certeza já tentou engordar com vitaminas, injeções, dietas hiper calóricas, mas não obteve resultados. Assim acabam chegando aos medicamentos, sendo que o mais popular é o Cobavital, uma espécie de anabolizante, sem adição de asteróides, que promete o ganho de peso em pouco tempo.

Ele custa na farmácia, em torno de 10 a 15 reais, uma caixa com 16 comprimidos. Ele aumenta a fome e faz a pessoa comer mais, o que acaba elevando os índices de massa corpórea.

cobavital-engorda

Como funciona o Cobavital?

O Cobavital é um remédio que proporciona um aumento de peso gradual. Não se trata de um hormônio, mais sim de um complemento nutricional que sintetiza novas proteínas. Ele combina duas substâncias que aumentam o apetite, a Cobamamida e o Cloridrato de Ciproeptadina.

Essas propriedades auxiliam na obtenção de massa muscular sem afetar o sistema endócrino, que produz naturalmente os hormônios fundamentais para o bom funcionamento do organismo.

Quem pode tomar o Cobavital?

O Cobavital é recomendado para pessoas que tem dificuldade para engordar e precisam de medicamentos para estimular o apetite. Ele ajuda em casos de anorexia e facilita o ganho de peso para pessoas que sofrem de magreza excessiva e metabolismo acelerado ou em casos de emagrecimento involuntário.

O Cobavital também auxilia no crescimento de crianças abaixo do peso ideal para a idade e ainda recupera a massa muscular de pessoas enfermas.

Quais são os efeitos colaterais do Cobavital?

Boca seca: a pessoa pode sentir vontade de beber mais água.

Sonolência: em alguns momentos do dia o sono aparece várias vezes.

Enjôos: ânsia de vômito pode ocorrer depois das refeições.

Agitação: podem ocorrer situações de maior ansiedade e momentos de agitação.

Erupções na pele: algumas espinhas podem surgir no rosto no decorrer do tratamento.

Como fazer uso do Cobavital?

É importante procurar orientação médica antes de começar a tomar esse medicamento. A dose certa para cada pessoa depende do peso e da idade. De modo geral, a recomendação do fabricante é fazer uso de 1 comprimido duas vezes ao dia, 30 minutos antes do almoço ou jantar.

Evite tomar duas caixas de Cobavital consecutivamente. Para acelerar o efeito é indicado associar esse medicamento a vitaminas do complexo B. Assim é possível ganhar peso com mais facilidade em um curto espaço de tempo.

Gostou do artigo? Compartilhe!

Veja também:

Tomar anticoncepcional engorda

Dietas

Sibutramina emagrece

Xenical Emagrece

Leave a Reply