Shake Herbalife Emagrece Mesmo?

A Herbalife é atualmente uma marca famosa mundialmente e que tem seus produtos reconhecidos pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) aqui no Brasil como substituintes parciais de alimentação.

A marca foi criada por um americano chamado Mark Hughes no ano de 1980 e o sucesso foi tão grande que ela chegou a cerca de 76 países, incluindo o nosso.

O Guia Alimentos para Emagrecer!

Coloque seu e-mail e receba gratuitamente o Guia

O slogan da marca sempre chamou muita atenção porque ele queria mostrar que as pessoas poderiam perder peso já, sem adiar este desejo, e para isso bastava apenas conhecer a marca e passar a usá-la.

Com que tipos de produtos a Herbalife trabalha?

A Herbalife possui produtos alimentícios que atendem a três grupos de pessoas: àquelas que desejam emagrecer, àquelas que desejam manter seu peso e àquelas que desejam ganhar massa muscular (engordar).

Para isso, os produtos que a Heralife disponibiliza são shakes de diversos sabores, como por exemplo, de chocolate, de morango, de cappuccino, de milho, de frutas tropicais, de cookies & cream, baunilha e assim por diante.

Além dos shakes, há também outros produtos como os chás termogênicos que ajudam a acelerar o metabolismo, por isso são ótimos para quem deseja emagrecer, há também chás diuréticos que ajudam a eliminar resíduos do corpo bem como o inchaço, sopas e barras de cereais.

Mas além dos produtos que são para alimentação, a Herbalife também trabalha com produtos para estética, como cremes, sabonetes e shampoos. Todos estes produtos podem ser encontrados através do site da Herbalife, como podem também ser pedidos por telefone ou em centros físicos específicos da marca.

Shake-Herbalife-Emagrece-MesmoSerá que Herbalife funciona/emagrece mesmo?

Para entender se os produtos alimentícios que a Herbalife oferece emagrecem de verdade, precisamos entender como eles funcionam.

Veja o caso dos shakes da marca – o objetivo deles é fazer com que você se sinta satisfeito, substituindo uma refeição, porém, os shakes possuem apenas 200 calorias o que ajuda a se sentir satisfeito ingerindo poucas calorias.

Para quem deseja emagrecer, o correto é que a pessoa substitua duas refeições principais pelo produto (que pode ser o shake ou os outros produtos indicados que também farão o mesmo por você – te trarão a sensação de saciedade, porém, você terá ingerido pouquíssimas calorias em uma refeição que normalmente seria grande e mais pesada).

É por isso que o shake da Herbalife é conhecido como um substituto parcial das refeições.

Diferenças entre shake e refeições

Compare a diferença entre as calorias: em uma refeição comum você poderia ingerir cerca de 600 calorias ou mais, enquanto que com o shake você irá ingerir apenas 200 calorias – são três vezes menos calorias! (No caso de quem quer ganhar massa muscular, ao invés de substituir as refeições pelo shake, a pessoa deverá adicioná-lo as suas refeições, incrementando o consumo de calorias).

É claro que quem deseja perder peso terá que fazer uma dieta seguindo as orientações do produto que irá ingerir e as orientações que profissionais da própria marca dão aos seus clientes.

Apenas tomar o shake ou consumir outros produtos da Herbalife em substituição às refeições principais não é suficiente para emagrecer, ou seja, como em outras dietas, você também terá que manter o restante da sua alimentação equilibrada e praticar exercícios físicos regularmente.

Nos rótulos dos produtos e de acordo com as informações adicionais que o fabricante dá aos seus clientes, se a dieta da Herbalife for seguida à risca, sem escapadas e sem sucumbir às tentações, é possível que a pessoa perca cerca de 15 quilos em 15 dias!

Tudo isso só ocorrerá porque os produtos darão saciedade com pouquíssimas calorias.

Conheça também os melhores shakes para emagrecer!

Não deixe de consultar um médico

Embora os produtos da Herbalife não sejam medicamentos, e sim, apenas produtos que substituem as refeições e que são reconhecidos pela ANVISA, sempre é mais seguro buscar orientação médica antes de iniciar este tipo de dieta.

Ainda mais se você tiver algum problema de saúde, independentemente de qual for, você deve pedir ajuda médica pois ninguém melhor do que um médico para te passar orientações corretas a fim de determinar o que é melhor para a sua saúde. Não se arrisque!

Conheça a Dieta Detox!

Gostou do artigo? Curta e Compartilhe!

Tem experiência com Herbalife? Use os comentários!

Leave a Reply