Simpatias para Emagrecer

As simpatias para emagrecer são populares, pois existem diversas pessoas que acreditam em rituais de magia básicos, onde procuram realizar um processo simples com intuito de que seu desejo de emagrecer aconteça ou na realização de algum pedido específico.

Auxílio através das simpatias 

As simpatias são basicamente carregadas com a força e fé de cada pessoa, sendo que a energia e o respeito por essas magias são a chave para o sucesso das mesmas.

Acredita-se que obstáculos difíceis de serem ultrapassados e problemas relacionados a dinheiro, amor ou sucesso podem ser corrigidos com as simpatias. Talvez o problema em não conseguir o resultado ou algo que se deseja esteja em alguma força ou poder oculto.

Uma categoria muito procurada é a do emagrecimento. Muitas mulheres fazem a busca por simpatias que podem auxiliar na perda de peso, principalmente daqueles quilinhos a mais que tanto as incomodam.

Quem tem problemas em emagrecer, além de não conseguirem lidar com dietas – sejam elas simples ou radicais – ou não possuem o comprometimento e força de coragem suficientes, pode optar na adoção de uma simpatia.

Simpatias para emagrecer funcionam?

Existem várias simpatias que trazem a chance de perder o peso que muitas não conseguem, mesmo com tanta garra em cuidar da alimentação e com a prática de exercícios físicos. Por mais que estejam se cuidando e estejam tratando tudo do jeito certo, a balança ainda mostra algo diferente.

As simpatias são fáceis de fazer e além disso, são rápidas. Apesar de existirem os céticos, quem procura uma alternativa para tentar algo diferente e que pode realmente fazer efeito, pode partir para uma simpatia.

4 simpatias para emagrecer

Vale lembrar que são muito melhores que os remédios emagrecedores, que podem afetar a saúde de modo geral e de forma muito perigosa. Vamos conhecer as mais famosas e melhores simpatias para emagrecer:

  • Simpatia dos grãos de arroz: essa simpatia é super fácil e só se necessita de um copo de água e arroz

Ela funciona da seguinte maneira: deverá ser feita em uma quarta-feira de manhã, sendo que nesse momento você enche um copo de água e coloca um número determinado de grãos de arroz (esse número é na quantidade de quilos que se deseja perder).

Na noite desse mesmo dia, bebe-se a água, deixando os grãos ainda no copo. Depois disso, enche-se o copo com água nova e deixe-o até a quinta-feira de manhã, onde logo bebe-se o conteúdo – deixando novamente os grãos de lado.

O copo deve ser enchido novamente, e finalmente, na sexta-feira de manhã, pode-se ingerir a água juntamente com os grãos de arroz.

Só deve-se tomar o cuidado de não colocar grãos em demasia. Só colocar a quantidade necessária que deseja-se perder.

  • Simpatia do alho: a simpatia do alho atua com um copo de água e com um dente de alho.

Aqui deve-se cortar o alho ao meio e colocá-lo dentro do copo cheio de água. É necessário tampar o copo – com um pires, por exemplo, – e deixa-lo fora de casa pela noite.

A água deve ser jogada fora na manhã seguinte, e os dois pedaços de alho precisam ser enterrados em um vaso ou em um jardim. Essa simpatia deve durar uma semana.

  • Simpatia da berinjela: aqui precisa-se de uma berinjela, sendo que precisa ser cortada em cubos (cada cubo significa um quilo que deseja ser perdido). Os cubos devem ser batidos no liquidificador no início da fase da lua minguante. O suco vai ser ingerido todos os dias até a próxima lua.
  • Simpatia da água: essa é a mais simples de todas – só o que precisa ser feito é tomar um copo de água morna, em jejum, logo de manhã, aproximadamente trinta minutos antes do café da manhã. A duração é uma semana.

É claro que precisa ser lembrado que as simpatias só funcionarão com quem possui fé. Pessoas céticas ou que iniciam já com dúvidas em relação ao resultado real da simpatia não verão diferenças.

2 Comments

  1. Aline 14 de Abril de 2016
  2. Janaina 3 de outubro de 2016

Leave a Reply