Suplementos para emagrecer

Quem está buscando perder peso pode ter o auxílio de suplementos alimentares que têm a função de ajudar a emagrecer.

Mas não se engane achando que apenas por consumi-los você irá automaticamente emagrecer, como se estivesse acontecendo um milagre – não é nada disso!

O Guia Alimentos para Emagrecer!

Coloque seu e-mail e receba gratuitamente o Guia

Qualquer processo de emagrecimento envolve a junção de uma boa alimentação, que deve ser regrada, saudável e pobre em calorias, além da prática regular de exercícios físicos.

Se você não fizer isso, não adianta nada consumir os suplementos que ajudam a emagrecer.

Tanto é verdade que a frase correta é: “suplementos que auxiliam/ajudam no emagrecimento”, ou seja, sozinhos eles não fazem nada. Por isso, você precisará de determinação em todo o processo de emagrecimento, ok?

Uma outra dica importante é nunca usar estes suplementos para substituir a sua alimentação, qualquer que seja, pois esta não é a função deles. E acima de tudo, sempre busque orientação profissional para fazer uso de qualquer tipo de suplementação.

Suplementos para emagrecer

Quais são os melhores suplementos para emagrecer?

Que tal uma lista de quais suplementos são os mais recomendados para emagrecer e que funções eles desempenham no nosso organismo? Aqui vai:

CLA ou Ácido Linoleico Conjugado

Este suplemento é indicado para o aumento da massa muscular magra, porém, também contém muitos antioxidantes que retardam o envelhecimento e a destruição de nossas células, além de acelerar o processo de queima de gordura corporal.

E sabe aquele probleminha chato de gordura localizada? Principalmente a gordura localizada na barriga que parece ser bem persistente, pode ser queimada pelo consumo adequado de CLA.

L-carnitina

Quando praticamos exercícios físicos, principalmente os mais intensos e rápidos que fazem com que queimemos calorias, se fizermos uso deste suplemento L-carnitina para emagrecer, a gordura será queimada mais rapidamente durante os exercícios físicos.

Então, aqui temos mais uma prova de que este suplemento não faz milagre, mas auxilia muito a queima de gordura localizada durante a prática de exercícios. Este suplemento para emagrecer também ajuda a amenizar qualquer dano que a atividade física intensa possa causar.

Açaí Berry Slim Down

Este suplemento para emagrecer tem funções ótimas, como por exemplo, ajudar a aumentar seu foco mental – o que é importantíssimo para quem deseja perder peso, ele ajuda também a melhorar a circulação sanguínea, melhora também o funcionamento do intestino, combate os radicais livres e elimina as toxinas do corpo mais facilmente.

Mas acima de tudo, ele ajuda a emagrecer de forma mais rápida e melhora o funcionamento do metabolismo.

Óleo de coco

Este suplemento reduz o colesterol ruim e também é indicado para quem tem problema com a gordura localizada no abdômen que é persistente. Além de acelerar o metabolismo e assim queimar calorias, o óleo de coco tem ação termogênica, o que ajuda ainda mais na eliminação das calorias a mais.

African Mango

Além de dar mais energia ao corpo, este suplemento alimentar ajuda a equilibrar a quantidade de glicose no sangue, reduz o apetite e acelera o metabolismo.

Assim, toda aquela energia que está armazenada no corpo em forma de gordura, pode ser utilizada mais rapidamente durante os exercícios físicos.

Quitosana

Este suplemento ajuda no emagrecimento porque a sua principal função é bloquear a gordura, além de ser ótimo para melhorar o sistema imunológico, melhorar a saúde dos dentes e da gengiva.

Mas mais uma vez vamos te lembrar que para consumir estes suplementos, você precisa de ajuda profissional, assim, você saberá exatamente como e quando tomá-los, além da quantidade ideal para o seu organismo diariamente.

E ainda, reforçamos a importância de sempre manter uma vida saudável através de uma alimentação equilibrada e da prática, se possível diária, de exercícios.

Gostou do artigo? Curta e compartilhe!

Leave a Reply