Home » Remédios para emagrecer » Xenical emagrece?

Xenical emagrece?

Saiba mais sobre o Xenical, remédio usado para emagrecer.

Você já ouviu falar do xenical? Provavelmente sim, pois nos últimos tempos este remédio para emagrecer tem sido bastante comentado, uma vez que é um dos poucos remédios para perda de peso liberados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária, a Anvisa. Ele é um dos poucos remédios para emagrecer que ainda são encontrados nas farmácia, pois seu principal composto é orlistate, ele é responsável pelo desejado efeito, o orlistat emagrece. Com essas restrições, este é um dos poucos remédios que ainda é receita pelo médicos para emagrecer.

Xenical emagrece?

Xenical emagrece?O Xenical emagrece, este remédio para emagrecer é feito a base de orlistat, isso quer dizer que ele age inibindo as enzimas lípases, enzimas essas que são produzidas em nosso pâncreas e são as grandes responsáveis pela gordura que absorvemos em nosso dia-a-dia. Com o Xenical você vai absorver até 30% menos de gordura nas paredes intestinais, esses 30% não absorvidos são eliminados pelas fezes.

Absorvendo menos gordura, além de emagrecer e a redução mau colesterol, o LDL, isso faz com que você  previna diversas doenças cardiovasculares, que são causadas pelo excesso de colesterol ruim.

Além do Xenical normal receita pelo médico, ele também pode ser receitado na versão manipulada que pode ter algumas mudanças na composição se adaptando melhor para cada tipo de organismo, com esse remédio personalizado pode ser ainda mais fácil alcançar sua meta de emagrecimento.

Efeitos colaterais

O Xenical também tem efeitos colaterais como a maioria dos remédios, porém são efeitos necessário para conseguir alcançar seu peso ideal, perdendo aqueles quilinhos a mais. Vamos aos efeitos colaterais:

O Xenical emagrece eliminando a gordura ingerida através das fezes, isso afeta o nosso aparelho digestivo que pode acarretar em fezes moles  e a incontinência fecal.

Banner

Como bactérias se alimentam dos restos de gorduras liberando metano em nosso organismo, isso pode causar  dores abdominais e gases freqüentes.

Existem vitaminas que são lipossolúveis, sendo absorvidas através das gorduras, com a absorção de gordura reduzida podemos ter deficiência dessas vitaminas, que são as vitaminas A, D, E e K.

Quantos quilos posso perder e quanto custa o Xenical?

Você pode perder até 10% de seu peso em um período de 6 meses segundo estudos que provam a eficiência do Xenical, porém para emagrecer realmente você precisa fazer exercícios regulares e uma alimentação mais balanceada, com isto o efeito se torna mais potente e você consegue emagrecer mais rapidamente.

Você encontra o Xenical em todas as farmácias, porém ele só pode ser comprado com receita médica. Por isso você deve consultar seu médico para que ele receite o remédio necessário para que você perda o peso que precisa. O preço da caixa do Xenical com 42 cápsulas varia de 109 a 154 reais enquanto a caixa com 84 cápsulas vai de 120 a 265 reais. Com a receita manipulada o remédio pode sair bem mais barato, uma ótima ajuda para quem acha o preço do Xenical meio salgado.

Contra indicações do Xenical

Existem contra indicações para ingestão de Xenical, essas contra indicações são: gestantes, lactantes, idosos, crianças e pessoas com problemas de absorção de nutrientes, da vesícula biliar e dos rins.

Porém o médico pode achar que não é necessário que você tome o Xenical, isso não é problema, uma vez que você faça uma boa dieta, com uma alimentação balanceada e também exercícios físicos regulares para conseguir emagrecer.

Gostou do artigo? Compartilhe em suas redes sociais!

Veja também:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>