Dieta Japonesa – Emagreça mais 6 kg em 1 semana

A novidade no mundo das dietas é a dieta japonesa, uma dieta restritiva que promete resultados surpreendentes em pouco tempo, que traduzindo em números seria emagrecer mais de 6 quilos em 1 semana.

Essa dieta é ideal para quem procura emagrecer rápido, e tem bastante força de vontade para não se perder perante as restrições alimentares da dieta japonesa quanto ao que consumimos em cada grupo alimentar. Para alcançar os resultados esperados é necessário muita disciplina com um cardápio restritivo que será o suficiente para arrasar com um corpo de dar inveja.

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Dieta japonesa Como funciona a dieta japonesa

Muitos pensam ao ouvir falar na dieta japonesa, que vão viver a base de diversas iguarias japonesas como temakis, sushis, sashimis e todo tipo de comida japones, porém a realidade é bem diferente. A dieta japonesa trabalha sua alimentação corretamente a base de combinações de verduras, legumes e frutas para alcançar a perde de peso desejada por você.

Geralmente na primeira semana seguindo a risca o cardápio da dieta japonesa se vê uma grande diferença perdendo seis quilos apenas com a mudança de alimentação e diversos benefícios para sua saúde conferidos pelos alimentos consumidos.

O primeiro passo para obter o sucesso esperado com a dieta japonesa é ter uma meta, ou seja, saber quantos quilos se quer perder, sem uma meta não é possível segui corretamente a dieta. Então tenha em mente  sua meta, o número de quilos que quer perder  até o fim da dieta. Neste artigo disponibilizamos o cardápio que possibilitará a você perder 6 quilos se você seguir o cardápio corretamente. Emagrecer rápido e de um jeito saudável, quem não quer?

 

Dieta japonesa cardápioCardápio da dieta japonesa

Segunda-feira:

No café da manhã – Café ou chá com adoçante

Almoço – 2 ovos cozidos com sal e verduras

Jantar- Um bife grande com salada de pepino e alface

 

Terça-feira:

Café da manhã – Café ou chá com adoçante  e um biscoito água e sal

Almoço – Verduras acompanhadas de um bife grande e frutas na sobremesa

Jantar – Coma presunto, de acordo com sua vontade.

 

Quarta-feira:

Café da manhã – Café ou chá com adoçante  e um biscoito água e sal

Almoço – Dois ovos cozidos acompanhados de salada de alface e tomate a vontade

Jantar – Salada de chuchu, repolho e cenoura, de acordo com sua vontade.

 

Quinta-feira:

Café da manhã – Café ou chá com adoçante  e um biscoito água e sal

Almoço – Um ovo cozido, uma fatia de mussarela e uma cenoura cozida ou crua

Jantar – Salada de fruta e um iogurte natural

 

Sexta-feira:

Café da manhã – Café ou chá com adoçante  e um biscoito água e sal

Almoço – Um filé de peixe frito acompanhado de tomate à vontade

Jantar – Salada de fruta e um bife

 

Sábado:

Café da manhã – Café ou chá com adoçante  e um biscoito água e sal

Almoço – Frango assado de acordo com sua vontade

Jantar – Dois ovos cozidos com sal

 

Domingo:

Café da manhã – Café ou chá com adoçante  e um biscoito água e sal

Almoço – Um bife grande e frutas de sobremesa à vontade

Jantar – Coma os alimentos que quiser seguindo os dias anteriores

 

Dieta japonesa para emagrecerAlimentação durante a dieta

Seguindo corretamente esse cardápio você deve conseguir emagrecer até 6 kg em uma semana, é necessário muita determinação, pois é uma dieta restritiva, mas com o passar dos primeiros dias você notará os resultados, o que dá muito mais gás para continuar no resto dos dias. Para atingir sua meta você pode fazer a dieta japonesa pro mais de uma semana, mas cuidado e não exagere no período da dieta.

Durante a dieta você pode se alimentar com chá, café, biscoitos de água e sal, verduras, frutas, lacticínios, ovos, frango, carne vermelha e comidas leves no geral.

Porém você deve deixar de lado os alimentos gordurosos, calóricos como frituras, doces e guloseimas em geral. Também fica vetado o consumo de bebida alcoólica durante a dieta.

Tudo que você precisa ou não com a dieta japonesa

Olhando o cardápio da dieta japonesa, vemos que ela reduz bastante o consumo de carboidratos e o consumo de proteínas de origem animal, mas tudo em quantidade reduzida. A dieta é bem restritiva só permitindo três refeições ao dia, porém também tem uma valor reduzindo, sendo uma dieta barata de ser seguida, já que essa é uma das reclamações da maioria das pessoas em relação as dietas.

Com o consumo reduzido de carboidratos tome cuidado, ela pode causar tonturas e fraquezas, não sendo recomendada para quem faz esforços físicos no dia-a-dia.

Agora que você já conhece a dieta japonesa, o cardápio e seus conceitos, pode avaliar se deve fazê-la ou não. Gostou do artigo? Compartilhe em suas redes sociais. Aproveite para ir a lateral do site e curtir nossa página no facebook para receber mais dicas e também se inscreva para receber dicas exclusivas por e-mail.

 

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