Noz da Índia Emagrece Mesmo?

Você já ouviu falar em noz da Índia? Este pequeno produto é mais milagroso do que seu tamanho indicaria, trazendo inúmeros benefícios ao organismo porque, além de tudo, é totalmente natural.

A sua composição envolve 48% de carboidratos, 3,33% de proteínas, 19% de fibras e 64,5% de gorduras, e se for consumida da forma correta, ela tem um grande potencial de limpar o organismo. Vamos conhece-la melhor?

O Guia Alimentos para Emagrecer!

Coloque seu e-mail e receba gratuitamente o Guia

Por que a noz da índia emagrece?

A noz da Índia pode ajudar seu organismo a eliminar toxinas e resíduos desnecessários para a sua saúde, funcionando como um verdadeiro purificador do corpo.

Além disso, uma das principais funções dessa noz é ajudar a queimar a gordura corporal que está em excesso, armazenada aqui e ali, e sempre te incomodando. Ao queimar a gordura localizada, ela estimula a eliminação desta gordura pelas fezes.

Porém, a noz da Índia ainda faz mais por seu organismo – ela tonifica a pele, deixando-a mais brilhante e saudável, além de combater a celulite! As mulheres comemoram com uma notícia dessas!

Por isso dissemos lá no início que esta noz é pequena, mas poderosa.

Qual a forma de usar a noz da Índia?

A forma de usar a noz da Índia que é a mais indicada é a sua forma natural, ou seja, a noz em si e não algum tipo de formulação dela. Portanto, você deverá pegar uma noz da Índia e parti-la em oito partes iguais e ingerir apenas uma parte por dia logo após o seu café-da-manhã (ou seja, você irá ingerir 1/8 da noz).

É obrigatório que você faça isso logo pela manhã e que você beba muita água tanto de manhã (logo após ingerir a noz), quanto durante o restante do dia todo.

Por que beber água?

A água deve ser bebida em grande quantidade quando consumir essa noz porque ela tem efeito tanto diurético quanto laxante, por isso, seu organismo precisará de muita água para que a noz funcione adequadamente limpando-o.

Limpando o organismo

Então, tenha em mente que você precisará estar acordado para que a noz da Índia consiga limpar seu organismo, ou seja, você deverá ingeri-la durante o dia se você trabalhar de dia, ou à noite se você trabalhar à noite, ok?

Ela irá estimulá-lo muito a ir ao banheiro durante o dia e isso é importante para que a gordura seja realmente eliminada de seu organismo, bem como os demais resíduos desnecessários ao corpo.

noz-da-india-emagreceConsumindo mais nozes da índia na segunda semana

Após consumir 1/8 da noz por dia na primeira semana, na segunda semana você deverá ingerir o dobro desta quantidade, ou seja, ¼ da noz no mesmo horário e com as mesmas indicações dadas para a ingestão dela na primeira semana.

Não tente tomar ¼ da noz logo na primeira semana e nem mais do que estamos indicando aqui pois você poderá ter reações adversas (e que temos certeza que você não gostará!).

Emagrecendo com as nozes da índia

Se você seguir exatamente estas dicas, é provável que você irá eliminar de quatro a doze quilos de gordura neste período. Mas não se engane: a semente não trabalha sozinha.

Ela é ótima sim para eliminar a gordura e ainda tem o benefício de eliminar aquela ansiedade de comer, reduzindo a fome, porém, você terá efeitos infinitamente melhores se você controlar muito bem a sua alimentação durante o período de uso da noz da Índia, bem como depois, é claro, para manter seu peso.

Praticar exercícios físicos regularmente também é uma prática saudável que ajuda em qualquer processo de emagrecimento, por isso, envolva-se em exercícios mais rápidos e de maior gasto calórico, como corrida, caminhada intensa, andar de bicicleta e assim por diante.

Este tipo de prática só potencializa os efeitos da noz da Índia. Experimente este produto que ajuda a emagrecer de forma natural!

Leave a Reply